COMPARTILHAR

Na próxima quarta-feira (20) e quinta-feira (21), acontece o 19º Workshop e Trade Show CVC 2012, na Expo Center Norte, em São Paulo.

O Maranhão marca presença com um espaço único emoldurado com imagens das paisagens dos destinos, São Luís, com destaque para a Praça Gonçalves Dias e detalhes da arquitetura do Centro Histórico além das dunas e lagoas dos Lençóis Maranhenses.

O evento, que abre oficialmente o calendário de feiras nacionais do setor, deve reunir profissionais da área, entre gentes de viagens, operadoras de turismo, hotéis, companhias aéreas, além de órgãos institucionais.

A feira é considerada pelo setor uma importante ferramenta de promoção turística. Mais de 600 expositores de 20 países diferentes estão confirmados para o evento que espera receber a visita de cerca de 12 mil agentes de viagens de todo o Brasil.

De acordo com o Secretário de Turismo, Jura Filho, o Maranhão começa o ano trabalhando forte a implementação da política de turismo principalmente no fortalecimento promocional dos destinos internos.

Durante todo o evento, vai ser feita a comercialização dos destinos maranhenses junto a oito operadoras nacionais além de visitas técnicas com distribuição de material promoção, sacolas e garrafas ecológicas além de DVD’s. Degustação de doces de espécie e o guaraná Jesus, completam a participação do estado no evento.